Translate

AMERICAN LIFE: #159 California Road Trip: Yosemite Valley EP 22

Yosemite-CA, Agosto de 2016

Mapa em mãos, hora de ir ate o primeiro ponto, Merced Grove, onde vivem as sequoias gigantes... Dirigimos cerca de uma hora ate chegarmos e encontramos a "entrada" bloqueada. Simples assim, o lugar estava fechado por algum motivo e la se foi uma hora de driving sem razão. Bom, pelo menos o caminho ate lá foi bonito assim como todo o parque, e dali decidimos parar em qualquer coisa bonita que aparecesse pelo caminho, ao invés de apenas dirigir mais uma/duas horas ate o próximo ponto e foi assim que chegamos ao Yosemite Valley!
Assiste aqui pra ter uma ideia melhor de tudo que eu vou contar!!!
Paramos assim meio que por acaso nesse lugar que parece ter sido pintado a mão pelos Deuses e ali nós demos um break de tudo, para apenas olhar ao redor e lembrar o que esteamos fazendo ali, já que ate ali parecia que estávamos apenas dirigindo por esporte.

-Chegando quase no final da viagem já estávamos um pouco que meio que enjoados da cara um do outro, é estranho, não sei como explicar, amo passar tempo com a minha amiga e estava morrendo de saudades de fazer coisas com o meu namorado, mas -que eles não leiam isso-, os dois juntos é um pouco demais pra eu segurar. Sinceramente não sei explicar, parece que as ideias nem sempre batem o que é normal quando se faz uma viagem com outras pessoas, mas eu ficar no meio disso ao mesmo tempo tentando não comprar mais as ideias de um do que do outro cansa demais a cabeça da gente. Então devo me lembrar disso na próxima vez que for planejar uma viagem com qualquer pessoa que seja.
Momento desabafo is over, então voltando ao Yosemite. 
De lá fomos parando em vários outros pontos até chegarmos em uma loja de coisas do yosemite. E lá vai eu aumentar a minha coleção inútil de imãs e pôsteres, e coisas que com fé um dia eu terei onde colocar. Agora vejam só, como se não fosse o bastante, eu tombei comprei um URSO! MAIS UM URSO. Só fico pensando onde eu vou enfiar tudo isso quando eu for sair daquela casa? E sabe o pior? Paguei 30 fucking obamas! Minha gente, o urso é a coisa mais fofa, parece aqueles ursos velhos só que é novo e tem cheirinho de chá. MAS PRA QUE EU PRECISAVA DISSO? Pelo menos quando eu tiver filhos não vou precisar me preocupar com brinquedos ahaha.y

Conversando com um e com outro, contamos o nosso desapontamento por não poder ver as sequoias e um ser de luz nos disse que em um ponto x haviam DUAS SEQOUIAS, mas que teríamos que fazer uma trilha ate la. 

Paramos o carro o mais próximo possível e fomos. Andamos por cerca de 45 minutos num caminho cercado por arvores super cumpridas. E depois de um pouco de subida, lá estava a primeira gigante. Coisa mais linda da vida, milagre, obra de arte, não sei como me referir a ela que estava ali com seus 36 metros de altura, vendo centenas de gerações humanas crescerem, emitirem seus pequenos clamores e desaparecerem. Elas parecem ser de fato a imortalidade, e estavam ali de pé diante dos meus olhos e pensando em tudo isso por um momento eu me senti uma idiota por estar encantada com uma arvore e por outro momento eu me senti ainda muito mais idiota por chamar aquele gigante monstruoso de bonito de "uma arvore".  
Dali caminhamos de volta ate o carro e a fome bateu. Bateu não, começou a nos dar uma surra e com o dia perto de acabar, e o sol começando a baixar, pegamos a estrada de volta para SF. O por do sol na entrada foi como sempre breathtaking, eu amo essa coisa de colecionar sunsets ao redor do mundo, e eu lembro de cada um. Acho um momento tão magico, um espetáculo da vida e é de graça! <3

Claro que no caminho teve parada no SUBWAY de Groveland. Agora olha, te falar. Que subway fantasma! Na boa, sabe aqueles filmes de terror onde o lugar é praticamente abandonado ai chega um casal que esta tiritando na cidade fantasma e são atendidos pela única pessoa já morta que trabalha no lugar e os avisa para darem o fora dali pois estão em perigo e depois eles morrem por não darem ouvidos? Então, era o que parecia. Mas a fome era tanta que foi ali mesmo.

Chegamos em SF bem tarde da noite, arrumamos as coisas pois dia seguindo era nosso ultimo dia em SF e também o ultimo dia da viagem. :(((
To be Continue...

Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque