Translate

AMERICAN LIFE: #154 California Road Trip: Malibu Beach trip to Santa BarbaraEP 17

FROM MALIBU TO SANTA BARBARA-CA, AGOSTO DE 2016

Depois de dormir de favor em LA na casa do casal-irmãos da terapeuta das minhas host kids, sem nem ao menos chegar a conhece-los porque chegamos atrasados, acordamos com uma vida de um host dog muito amorzinho e pasme, cafe pronto na mesa <3

Deixamos um bilhetinho fofo e fomos para um dos meus lugares mais espetados da viagem, Malibu.

A 35km de Santa Monica, Malibu é cenario de muitos filmes e series americanas. Quem já ouviu falar em SOS MALIBU? A praia é bonita, nada que deixe de boca aberta mas é bonita, com a água extremamente gelada, muitas ondas, muitos sufistas gatos do cabelo jogadinho e muitas muitas mansões ao redor. Alias, dizem que em muitas dessas mansões moram astros do cinema americano, mas obviamente eu não vi ninguém Com certeza uns minutos antes da gente chegar estava o elenco todo de Grey's Anatomy tomando sol pelados pelados nus com a mão no bolso, e eu não vi porque assim é a vida...

Passamos a manhã em Malibu e de lá seguimos para o próximo destino Santa Barbara Eu não sabia o que esperar desse lugar porque para dizer bem a verdade eu nunca tinha ouvido falar nada sobre, foi a Ana que incluiu na lista, o que por fim foi ótimo já que os últimos dias foram de correria total e nós precisávamos de um lugar tranquilo para passar a noite.

Chegamos em Santa Barbara pouco depois do meio dia, deixamos a coisas no hotel e fomos para o centro. Dando aquela googlada básica, vi que Santa Barbara tem uma das praias mais badaladas da Califórnia, mas talvez por ser meio de semana ou por estar nublado e um pouco frio tudo estava vazio.

Um deserto sem fim e tudo que nós queríamos era comida e não encontramos exatamente nada. Nenhum Mc, subway, BK, essas coisas que nós au poors gostamos… NADA! Mas depois de andar muito chegamos a uma linda 7 eleven, onde compramos uma pizza inteira e comemos no mais estilo americano, com as maos, enquanto caminhávamos de volta para o Stearns Wharf, que é um píer a beira mar construído em 1872 todo em madeira e lindoooo de viver para ver o por do sol.

Dali fomos para o hotel e capotamos ate o dia seguinte bem cedinho, quando seguimos para um tal de "Big Sur"...

To be continue...
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque