Translate

AMERICAN LIFE: #148 Um Achado: Glen Canyon Episode 11

Glen Canyon, Agosto de 2016
Como eu estava dizendo, apesar do Horseshoe bend ser incrível, nós estávamos cansados depois da noite mal dormida e muitas horas dirigindo então decidimos ir para o acampamento -vulgo nosso carro- descansar antes de começar a dirigir para a California, mas anton avistou alguma coisa que segundo ele era uma "praia", eu, com toda a minha miopia não vi exatamente nada mas dirigimos ate la para provar pra ele que não tinha praia coisa nenhuma.
Paramos o carro no lugar onde encontramos outros dois carros parados, aquilo era uma grande montanha com aparentemente nada em volta alem de uma trilha estreita e escorregadia que não parecia dar a lugar nenhum, seguimos.
Bastou a primeira rocha ficar para trás para eu ter vontade de beijar os pés do meu namorado. Caraca! Quase cai para trás quando vi aquela agua azulzinha  tudo que nós precisávamos naquele momento.
De certo nós chegamos no lugar pelo "lado" errado, mas isso nós só descobrimos depois... Continuamos descendo por entre as rochas ate chegarmos na agua, gelada que só e até então super limpa.

Aquelas são as aguas do Lago Powell que é um reservatório no rio Colorado. E o segundo maior reservatório artificial com capacidade maxima de agua nos Estados unidos, armazenando 24.322.069 acres pés de agua quando cheio. A represa é chamada Glen Canyon Dam e tem 220 metros de altura.
O lugar exato onde nós estávamos parecia  super seguro, mesmo assim não nos atrevemos a ir muito alem da "beira", porque né, com diz a minha mãe "Para morrer basta estar vivo".

O bom foi que já deu para tomar um sol e tirar a cor de leite com papel para chegar na california da cor do pecado.
meio manchada, mas ta valendo!
Meu cabelo, que eu havia lavado no dia anterior foi pro saco e secou no estilo capacete. Em outra ocasião eu faria de tudo para não molhar o cabelo mas quando é que eu iria poder nadar em um lugar desses de novo, né non?
Pouco mais de uma hora que estávamos ali a agua começou a ficar suja a ventar muito então decidimos levantar acampamento, dai eu lembrei da minha vós dizendo quando nós iamos ape para as barquinhas de São João: Pra descer todo santo ajuda, agora eu quero ver pra subir!
Chegamos no carro umas 6:30 da tarde e ai foi minha vez de dirigir até o Grand Canyon, pegamos  o por do sol na estrada e fizemos um video lindo que eu vou postar no proximo post se a minha internet abençoada permitir!

Continua...
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque