Translate

AMERICAN LIFE: #105 Eu como Host Mom,

Grayslake-IL, Junho de 2016

Olá futura Au Pair, 

Meu nome é Harlye, sua futura host Mom. Eu sou Brasileira e meu marido é russo mas nossos filhos são ambos nascidos nos EUA então como a família multicultural que somos, o Au Pair nos pareceu uma ótima opção.
Foto: @amberfillerup
Nosso filho Léo tem 6 anos e nossa baby Alyce tem 9 meses. Ambos são crianças doces, extremamente carinhosas e ativas. Desde que as crianças vieram nós tentamos fazer tudo sozinhos, um dos meus maiores prazeres é passar meu tempo livre cuidando dos nossos filhos, mas trabalhamos muito e isso esta ficando cada vez mais difícil por isso decidimos ter alguém para nos ajudar.

Estamos abertos a conhecer pessoas de todas as nacionalidades mas estamos dando preferencia por brasileiros ou russos uma vez que ensinamos português/russo para as crianças dentro de casa então gostaríamos que a au pair estivesse ok a não falar em inglês com as crianças, mas faremos o possível para encontrar um bom curso e outros meios para que a Au Pair consiga desenvolver seu inglês, uma vez que sabemos que esse é um dos principais motivos que as trazem a este pais. 

Somos uma família flexível e estaremos aptos a ouvir sugestões e ajustar o que for necessário para termos um ótimo ano por isso também esperamos que nossa futura Au Pair haja da mesma forma,  pois algumas vezes teremos alterações em nossos schedules devido ao nosso trabalho, mas faremos o máximo para avisar com o maior tempo de antecedência possível. 

Foto: amberfillerup/
Nosso filho vai para a escola todos os dias das 8 as 3 da tarde, então você passara o dia com a baby, das 8am as 5pm de segunda a sexta, que é o horário em que nós estamos trabalhando. Eventualmente precisaremos de ajuda nos finais de semana mas tudo dentro das horas permitidas. Costumamos viajar algumas vezes por aqui e também vamos uma vez ao ano para o Brasil e para a Rússia e você sera sempre bem vinda a se juntar a nós, ficaremos felizes em te mostrar alguns dos nossos lugares preferidos e de te levar para matar um pouquinho da saudades do seu pais, caso você venha de um dos mesmos, mas claro que caberá a você a decisão de nos acompanhar ou não. 
Nós moramos em um subúrbio perto de Chicago. Aqui é uma cidade pequena e calma, mas estamos a 45 minutos de Downtown e estacão de trem fica a 5 minutos de casa. Chicago é uma cidade incrível, que agrada a todos os gostos, para quem prefere uma vida noturna mais animada, para os amantes de museus e exposições, para quem gosta de praticar exercício e comer em bons restaurantes, alias, temos a melhor pizza do mundo:)

Como nossa Au Pair você terá um carro só seu e a nossa única exigência é não fazer viagens para muito longas com o carro. Aqui no subúrbio de Chicago os estacionamentos nas estacões de trem são grátis e esse é o jeito mais pratico de ir para a city, mas entenderemos caso prefira ir de carro. 
Nem você e nem o carro terão curfew, uma vez que estamos buscando alguém responsável o bastante para não nos preocuparmos com isso,  mas REAL experiência dirigindo é uma exigência. Você não frequentemente precisara dirigir as crianças mas estamos zelando pela sua própria segurança, então para que possamos ficar tranquilos em relação a isso queremos alguém que dirija a algum tempo, assim então também damos preferencia a pessoas maiores de 21 anos e infelizmente não abriremos mão disso. 

Nossa alimentação é bem balanceada, evitados ao máximo doces e frituras, mas você terá total liberdade para comer o que quiser, me deixe saber o que você gosta e compraremos para você. As crianças não são autorizadas a comerem doces todos os dias, mas vez ou outra fazemos algumas coisas gostosas, afinal de contas ser saudável todos os dias também não é saudável, não é mesmo? 

Você terá o seu próprio quarto e como você sera nossa primeira Au Pair vamos adorar saber sua cor preferida e decora-lo com um pouco da sua personalidade, realmente queremos que você se sinta bem e em casa. Infelizmente ainda não temos um banheiro extra na casa então você terá que dividir o banheiro com as crianças, mas temos planos de trabalhar nisso o mais rápido possível.

Foto:amberfillerup/
E necessário que você realmente goste de crianças. Sei que muitas meninas vem pela facilidade, mas queremos alguém que esteja disposto a cuidar com amor das nossas crianças enquanto não estivermos por perto. Gostaríamos de alguém que queira ser parte da família mas te daremos o seu espaço e liberdade para ir e vir, desde que sempre tenha muita responsabilidade. 

As crianças participam de algumas atividades extras e são super ativas, então precisamos que você seja proativa, criativa e firme quando for preciso. 

Temos dois cachorros de porte grande então também é importante que goste de animais. Eles são uns amores e não sera difícil se apegar a eles. 

Não somos uma família perfeita, e estamos longe disso, mas estamos dispostos a dar o nosso melhor para ser uma ótima host family e participar positivamente dessa sua experiência. Ficaremos felizes de saber de você, seus sonhos e objetivos, suas expectativas para seu ano de Au Pair. 
Estamos no aguardo, 
Com amor, 
Sua possível futura Host Family

Harley, Anton, Leo e Alyce. 

____________________________________________

E ai, quem seria nossa Au Pair?!

Ai gente, devem estar achando que eu sou doida né?! Mas sabe o que é, sonhei com isso hahaha. Foi muito estranho porque  eu nunca havia pensado em um dia ter uma Au Pair, nem sei por onde anda meu namorado, nem sei quando e se vou ter filhos, mas no sonhos o cenário foi esse, acordei assustada hahaha. Até nome meus filhos tem e pelo jeito lá eu continuo morando aqui, meu Deus!!!
O mais engraçado é que ali tem varias coisinhas que eu como Au Pair ficaria com o pé atras, mas pensando como Host Mom, fez sentido, isso faz sentido? Tipo como trabalhar aos finais de semana as vezes. Poxa, não é o que eu gostaria sendo Au Pair, mas infelizmente como HF, nós precisaríamos de alguém que estivesse ok com isso. Também não tinha banheiro pra Au Pair na minha casa, mas pensa, nem todas as famílias são super ricas, e pode acontecer. Alias aqui na minha vida de Au Pair, eu divido banheiro com as kids e é super ok.  

Ah, eu seria uma host mom legal vai?! lol Mas iria querer alguém maior de 21 e embora eu saiba que falar portugues em casa possa atrapalhar no inglês seria algo importante pra gente, fazer o que, eu seria uma host mom brasileira ué :)

Mas é isso, foi um sonho doido que eu tive e achei legal compartilhar. Mas me conta, você aceitaria?!

Ah, usei as fotos da família mais perfeita do instagram para ilustrar, ela é maravilhosa, mãe, esposa e ainda viaja o mundo! sigam @amberfillerup/

See you!


Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. MAS GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, sumo 1 mês e já tá assim??

    Já quero essa família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu so como somos rapidinhos? hahahahahahah

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque