Translate

AMERICAN LIFE: #104 SOL, PRAIA, VIDA, EMAGRECER, BLABLABLA

Road Lake Beach, Junho de 2016

Olha, eu acho que eu trabalhei tanto na vida que Deus falou: Vai minha filha, vai viver um ano de bolinha, você merece!

Tá, não que eu não faça nada, porque conciliar o college com trabalho semestre passado quase me deixou louca, mas quando nessa vida que em plena segunda feira em junho eu estaria tomando sol na "praia"? 

Coloquei as kids no ônibus, embalei umas comidas, peguei a canga, o protetor solar e o notebook, dirigi pra 20 minutos ao norte de casa e tô aqui, tirando essa cor de leite com papel que eu ganhei nesse ultimo interminável inverno. Aproveitando para treinar aqui também já que não absolutamente mais ninguém... Lembro que quando eu era mais nova meu sonho era morar no RJ para poder ir treinar na praia todos os dias de manha. Uma época resolvi passar um tempo no Rio e a coisa mais legal da vida ir correr na orla no finzinho de tarde, ver aquela gente sarada, tudo perfeito, mas isso não durava muito tempo, já que quando a vida real chamava, mal dava coragem de virar o pescoço para o olhar o mar da janela do ônibus de tão cansada que eu ficava. Não que agora as coisas estejam perfeitas, mas só por esse dia de hoje, Valeu Deus!
Já tinha me esquecido como eu gosto de sol, marca de biquíni, cheiro de protetor solar, barulho de água (não de mar, porque não é mar aqui, é lago, mas serve né?)
Eu estava bem ansiosa pelo verão mas me lembrei que as kids entram de ferias e acabou a vida fácil:(  Não sei como vai ficar meu schedule, mas pelo menos agora está escurecendo cada vez mais tarde e da pra aproveitar melhor a noite...
Outra coisa que as pessoas tem me perguntado é como e quanto eu emagreci e vou fazer um post sobre isso explicando tudo, mas sim foram-se embora quase 10 quilos, amem! 

Enter é isso, nada de muito serio por hoje, só blablabla pra deixar registrado a minha alegria do meu primeiro dia de "verão" aqui em Illinois, e que venham os outros!!!
E nossa, preciso comprar biquínis! esse bikini da foto é tão velho que nem cor tem mais. Comprei ele quando tinha uns 17 anos, ele foi pro navio, tomou sol na Grécia e agora tá aqui pedindo socorro! Mas é tão difícil achar biquíni aqui:( Não tem um meio termo sabe? Igual calcinha, ou é só uma tira ou são aquelas de vovó (que são super confortáveis, by the way). Eu trouxe um bem pequeno do Brasil mas Jesus, como que eu usava isso em publico? Vergonha da minha falta de vergonha! Quero um bonitinho, baratinho e que dure mais 5 anos de preferencia, onde que tem?!:(

See you
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Parabéns pelos quilos...arrasou! Olha acho bom você se programar de comprar biquíni por aqui pelo BR mesmo, pois são mais bacanas...ouu compra por ai e manda a costureira ajustar a parte da fraldinha...rsrs acho que é até mais fácil. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Mari :DD

      Então, foi o que eu fiz mesmo, no caso a costureira fui eu hahaha Eu trouxe uma maquina de costura portátil do brasil que achei que nunca ia usar e por fim remendei vários biquinis!!! hahaha também achei uns menorzinhos na internet lol, mas voce acredita que no final do verão ja estava achando super normal usar aquele gigantes? hahahah ate comprei um ;D

      Beijooos ate mais ;)

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque