Translate

AMERICA LIFE: #76 Sobre a Hora Certa de Deixar o Outro Ir..

Abril de 2016, Grayslake -IL

Eu costumo acreditar que o mundo não é uma grande caixa de sapatos com apenas um par de cada número. O mundo esta mais para uma grande caixa de meias, onde no final das contas, você pode escolher qualquer uma, esticar um pouquinho que ela se molda ao seu pé. Também sou do tipo de pessoa que acredita que é possível se apaixonar um milhão de vezes na vida, e embora todas as vezes você acredite que nunca vai encontrar um outro alguém, sempre acaba se surpreendendo consigo mesma, com a vida, com os encontros e desencontros. 

E sim, eu acredito em destinos, eu acredito que algumas pessoas entram nas nossas vidas porque tinham o papel de nos mudar de alguma forma, pra melhor, ou não. E que mania feia as pessoas tem de achar que para ter sido bom deveria ter sido para sempre. Não é assim, a vida é um emaranhado de nós, onde nada faz muito sentido, e só o que foi bom deve ficar no final. Somos capazes de amar pessoas que estiveram nas nossas vidas por um curto período de tempo, mais do que outras que estavam a vida toda por perto. Não viver a vida toda ao lado do amor da sua vida, não o faz tem um valor menor, e é assim que deve ser, as vezes não existe prova de amor maior do que deixar ir.

Quem me dera se no mundo de hoje o amor fosse tudo que existe. O amor seria a solução de todos os problemas, e viveríamos felizes para sempre com aqueles que nos dão as tais borboletas no estômago. Infelizmente ainda não se pode viver de amor, e as coisas do mundo ainda falam mais alto e as vezes a vida encarrega-se de levar o amor da sua vida para outros caminhos. As vezes os sonhos são outros e nos perdemos diante dos muitos quilômetros de distância. As vezes não era pra ser pra sempre, só era pra ser. 

A única regra que deveria existir é que se não for eterno, que seja incrível. Que deixe marcas, no coração, na pele, na alma e dure o tempo que tiver que durar para ser inesquecível.

See you!
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau! Infelizmente muita gente perde oportunidades incríveis na vida por achar que só existe um amor, uma forma de amar. E sem perceber, estragam bons sentimentos que poderiam ter sido eternizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! As vezes é triste pensar que as coisas tem um começo, meio e talvez fim, mas aquilo de ser eterno enquanto dure é o que deveria prevalecer no final....Teríamos tão mais historias felizes e corações em paz...

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque