Translate

AMERICAN LIFE: #61 Milagres Para Emagrecer/ Lipo 6 Black/ Nozes da India/ Garcinia Camboja

Olá meninas e meninos, hoje eu venho aqui para trazer uma resenha dos reprovados do mês de janeiro!  (Me sentindo a blogueira de moda agora :D hahahahahahaha)

Grayslake- IL, Janeiro de 2016

Se eu não estou satisfeita com o meu corpo, imaginem vocês que eu estou ainda menos satisfeita com o meu foco nas coisas que eu quero.

Foco, algo que eu já tive, deixei lá no navio e nunca mais vi as caras. Socorro!
A situação aqui esta assim:
A verdade nua e crua. Ou melhor dizendo, de pijama e crua.
Esse "V" é maquiagem no espelho.
Primeira foto dois meses atrás, aí dei uma secada na segunda e na terceira estava melhrozinha. Só que ai não sei que que ta com teseno que na quarta foto, que eu tirei ontem, depois de um mês tomando uns bagulhos (que dá pra ver que beleza de resultado) voltei aos 64 kilos do começo :( 

Eu sou uma pessoa que precisa de motivação para as coisas. Eu costumava seguir gente sarada no instagram. Eu gostava de comprar roupas legais de academia, porque comprar já era um incentivo, e depois vestir as roupas era o complemento. Também sempre tomei suplementos porque 1) gosto dos resultados, 2) Já paguei então tenho que tomar né? Ai tudo isso sempre me ajudou a ir treinar. Só que aqui não tem nada disso. Todas as redes sociais que eu olho só tem receitas de comida, as pessoas aqui vão até no mercado de pijama (e isso é libertador), então imaginem vocês que ninguém se arruma para treinar e eu tambeem não estou disposta a gastar meu mísero salário em roupas fitness. No entanto estar aqui tem um único ponto positivo nisso tudo que são os suplementos absurdamente baratos.

No Brasil eu pagava 100/200 reais nos potes de Whey Protein e BCAA. Aqui eles custam numa media de 20/40 doláres, então para isso eu não tinha desculpas. Como eu estou precisando perder peso, alias, perder não, eliminar e não encontrar nunca mais em nome de Jesus, achei que deveria tomar um termogênico ao invés de uma proteína. Sei lá porque achei mas fez sentido na minha cabeça. Até porque eu sempre tomei os mesmos suplementos e imagino que o corpo se acostume então achei que seria legal dar uma mudada.
Estava decidida. Juro.


O que são termogênicos?
Os Termogênicos, ou queimadores de gordura, trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles mantém o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia. Os termogênicos são substâncias, na maioria alimentos, que ajudam o corpo a consumir energia de forma mais rápida acelerando o metabolismo. É como se você fosse um carro 1.0 sem os termogênicos e 2.0 fazendo uso deles. Você consome mais energia fazendo as mesmas atividades que faz todos os dias. Isso é alcançado através da termogêneses que, nada mais é do que, o aumento da temperatura corporal.

Eu já havia tomado um outro termogênico quando era mais nova em uma fase que eu só queria dar uma secada e até que resolveu bem. Comprei o tal do Lipo 6 Black. Eu já tinha lido sobre os efeitos colaterais, mas achei que ia ser ok lidar com eles (até porque da primeira vez não tinha tido muitos deles). São: Insônia; dor de cabeça; enjoo; arritmia cardíaca; aumento da pressão arterial; agitação; falta de concentração.

Comecei a tomar a um mês atrás, uma dosagem menor que o fabricante indica. Na real mesmo eu só estava meio paranóica para perder todo esse peso extra que não faz parte de mim :(

A parte de me sentir na obrigação de ir treinar já que eu tinha gasto dinheiro com isso funcionou e comecei a ir todos os dias de manhã para a academia, mas ainda assim, fazendo aquele treino bem mais ou menos...

No primeiro dia tomei uma capsula pela manhã. Achei que ia vomitar, que enjoo horrível, mas passou e fiquei bem elétrica, o que era otimo já que o que mais me impedia de ir treinar era o sono e moleza pela manhã. O problema foi que isso se tornou uma taquicardia do caramba. Coração acelerado pulando na garganta o dia todo. No segundo dia a mesma coisa, mas depois de uma semana já não estava sentindo mais nada além do enjoo, que me dava toda vez que eu tomava uma capsula. Nem pra me deixar acordada esse negocio estava prestando. Eu comecei a ver que não estava ajudando quando uns minutos depois de tomar o negocio que era para me acelerar, eu apaguei que até perdi a hora de ir trabalhar. Socorro2

(Eu li tudo que eu podia ler antes de tomar esse negocio, e também já havia tomado outra vez, como já disse acima)

De qualquer forma, as sextas continuaram sendo dias de ir para o bar ao invés de ir a academia, e finais de semana continuaram sendo dias de comer tudo que vier pela frente. Na real, lá no fundo eu sabia que NADA ia mudar se eu não mudasse meus hábitos, mas sei lá que que me deu na cabeça de botar fé nesse negocio.  Achei que ele faria um milagre em mim, não fez. Tomando duas capsulas por dia era pra durar um mês e pouquinho mas desisti faltando um pouco menos que a metade da caixa porque definitivamente não estava me fazendo bem. Como que pode me fazer bem um negocio que me ataca o estômago, né?

Ah, e o principal motivo era perder peso, mas com um mês de Lipo 6 black eu perdi 1k e 200 gramas, o que eu provavelmente vou ganhar de volta na primeira bobeira que eu comer.

Conclusão: Reprovado.

Outras coisas que eu comprei foram #1- Uma semente chamada NOZES DA INDIA

NAO ACONSELHO, não indico, não recomendo.

Primeiro um alerta: Existem atualmente no mercado dois produtos sendo vendidos como Noz da Índia. Porém, um deles é extremamente tóxico para o nosso organismo. A noz falsa tem o nome de Thevetia peruviana ou Chapeu de napolão.
Os dois  dois vegetais que possuem uma forma muito parecida, mas é preciso saber que o chapéu de napoleão é venenoso e traz inúmeros problemas de saúde. A parte interna no Chapéu de Napoleão é muito parecida com a noz da índia e, com isso, muitas pessoas começaram a vendê-lo de forma indiscriminada, seja afirmando que era a noz da índia, seja afirmando que as duas plantas tinham as mesmas propriedades. Mesmo em doses muito pequenas, o chapéu de napoleão pode levar a pessoa a ter uma parada cardíaca causando a sua morte. A noz da índia verdadeira tem as seguintes características: cor esbranquiçada; um pequeno talo na ponta; sua casca é felpuda.

E pra que que serve esse negocio?

É um tipo de semente, cujo nome científico é Aleurites moluccana, a qual foi atribuída a característica de auxiliar na perda de peso.  E uma substância completamente natural. Resumindo a historia ela faz com que a gordura não seja armazenada e sim eliminada no trono.

Dai eu pensei: Ué, qualquer coisa que sair daqui é lucro, não é? Comprei.

A semente tem que ser cortada em um milhão de pedacinhos e deve-se começar tomando um por dia. Comprei, tomei por uns dias, não senti nada, nem caganeira não deu. Desisti, além do que, puta trabalho pra ficar cortando ela e tal, não tenho muito saco.

Garcinia Camboja:

A Garcinia Cambogia é uma planta que tem origem nas florestas do Camboja, sul da África e Polinésia. E serve para reduzir o apetite e com isso "ajuda" na redução de peso. Se presta ou não eu não sei porque eu comprei e nunca tomei. Tenho preguiça dessas coisas e nunca lembro de tomar. Por isso que nunca consegui tomar anticoncepcional. 

Olha a propaganda enganosa :(

Conclusão da história: Nada funciona, nada presta. O que presta é menos desculpas e vergonha na cara, mas essas eu não achei na Amazon :(

Alguém sabe onde compra?


To com 64 kilos, socorro alguém me ajuda!!!!!!!! Que jeito que eu vou sair desse pais Meu Deus?????? :( :( :( Vou voltar rolando para o Brasil que chega mais rapido :((((
See ya!
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. TE ENTENDO, VEM CÁ, MIM ABRAÇA!

    Amiga , eu tinha 55 kg c/ 1.69 de altura, modelo, top, capa de revista kkkkkkk
    AÍ VEIO A FACULDADE E TCHAAAARAM: embarangamento geral!

    Ontem eu consegui sair para pedalar lá na orla da Barra, e hoje tô com o corpo de quem apanhou no estilo 50 tons de cinza. E pior: pedalei 17 km e depois sentei para comer uma costela com molho barbecue, quer dizer...

    Mas a gente vai conseguir. Agora deixa eu ir ali comer um brownie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moorrrta com o seu cometário hahahaaha,

      "Mas a gente vai conseguir. Agora deixa eu ir ali comer um brownie." Isso é tão eu que eu não poderia me identificar melhor :D

      A gente sabe que não adianta fazer as coisas e continuar comendo que nem se tivesse passado fome a infancia toda, mas parece que agora nessa vida "adulta" é tão mais dificil de se controlar :(

      Um dia a gente chega lá :D
      Um beijooo <3


      Excluir
  2. TE ENTENDO, VEM CÁ, MIM ABRAÇA!

    Amiga , eu tinha 55 kg c/ 1.69 de altura, modelo, top, capa de revista kkkkkkk
    AÍ VEIO A FACULDADE E TCHAAAARAM: embarangamento geral!

    Ontem eu consegui sair para pedalar lá na orla da Barra, e hoje tô com o corpo de quem apanhou no estilo 50 tons de cinza. E pior: pedalei 17 km e depois sentei para comer uma costela com molho barbecue, quer dizer...

    Mas a gente vai conseguir. Agora deixa eu ir ali comer um brownie.

    Beijos, Monick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moorrrta com o seu cometário hahahaaha,

      "Mas a gente vai conseguir. Agora deixa eu ir ali comer um brownie." Isso é tão eu que eu não poderia me identificar melhor :D

      A gente sabe que não adianta fazer as coisas e continuar comendo que nem se tivesse passado fome a infancia toda, mas parece que agora nessa vida "adulta" é tão mais dificil de se controlar :(

      Um dia a gente chega lá :D
      Um beijooo <3

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque