Translate

AMERICAN LIFE: #46: Colorado TRIP1: Denver, o Voo, a Cidade e o Brownie de Marihuana

Finalmenteeeee uma viagem para dar uma animada nisso aqui!!!:D


Denver - Colorado, Dezembro de 2015
Que tédio! Que tédio! Que tédio!
Não consigo dormir, não posso ficar mexendo no celular porque preciso do GPS para chegar no hotel depois. O problema de quando eu fico sozinha com os meus pensamentos e que eles tomam conta de mim. Não tem internet, nem Netflix, nem ninguém pra conversar, já tentei falar com a moça aqui do lado, comentei sobre o voo, sobre o colorado, mas a conversa não fluiu. Deveria dormir porque provavelmente eu consiga fazer isso só na segunda de manhã quando voltar da viagem e depois que eu terminar de trabalhar, mas agora não sinto um pingo de sono. Quando eu e os meus pensamentos estamos sozinhos normalmente nós costumamos brigar feio, num vai e vem de "to feliz to triste" que não acaba nunca. To feliz pra caramba! Olha quanta coisa legal eu já fiz na vida, mas to absurdamente triste porque queria mesmo de todo o coração poder ficar mas perto das pessoas que eu amo e continuar fazendo todas essas coisas. Eu sou a pessoa mais bipolar do universo, ou as outras pessoas também são assim?

Acabamos de receber o anúncio de turbulência, pelo menos vai dar uma emoçãozinha nesse voo.
Como pode algumas pessoas terem medo de voar?! Eu me sinto tão segura aqui em cima, muito mais que em um carro, com toda certeza do mundo!
Legal, pelo jeito eu calculei o fuso horário errado ou o piloto resolveu mudar de rota (?) Era para chegarmos às 6:59 e já são 7:10 o que tudo indica que lá é uma hora a menos e ainda tenho mais uma hora de voo com muita vontade de fazer xixi e duas pessoas dormindo do lado.
7:36, agora parece que tá baixando. Já escrevi 500 posts para o blog (pelo menos) Chegando em Denver vai ser outra novela pra achar o hotel com esse meu senso geográfico do mal e os 20% de bateria que me resta no celular.

O voo para Denver estava muito barato. 100 dólares quando as meninas compraram a noite, mas 80 dólares mais caro meia hora seguinte quando eu fui comprar. Não! Com 80 dólares eu como por um mês (até parece) Não, não e não! Comprei o próximo voo, 4 horas mais tarde por 100 dólares.

Dentro de um ônibus em Denver no Colorado a caminho do hotel.
Comecei a pensar sabe, caramba, a gente só tem uma vida!
Uma vida é tão pouco pra fazer tudo que a gente quer! Uma vida pra ser criança, ser um adolescente revoltado, viver uma fase de festas, se preocupar com a faculdade, viajar o mundo é fazer todas as loucuras que todas as pessoas deveriam testar uma vez ao menos, uma vida pra achar seu grande amor, planejar o casamento e ter filhos e netos, uma vida pra ficar bem sucedido e conquistar o corpo que você sempre quis ter, uma vida provar todas as comidas gostosas e decidir ter uma alimentação saudável. Uma vida e tão pouco pra fazer tudo que a gente deveria fazer.
Ta, isso não tem nada com nada sobre o Colorado, mas me veio na cabeça agora....
Denver, a Cidade!

 Eu cheguei às 8, o trem era as 8:15. Perdi. Ok, se eu fosse para o hotel e voltasse iria ficar tarde então resolvi ficar na cidade e encontrar com as meninas que já estavam turistando; Eu, minha mochila e todas as roupas que eu vesti para evitar o excesso de peso.
Eu esperava um frio tipo MUITO FRIO, mas -4 estava quase quente.

Sobre a cidade, não gostei muito não. Não é um lugar que gostaria de morar. A cidade até que é bonitinha, estava super bem decorada, até melhor que a decoração capenga que fizeram em Chicago; As ruas até que estavam limpinhas, então talvez eu só estivesse lá na "época errada", mas por algum motivo, eu não me senti 100% segura como eu me sinto na maior parte das vezes em Chicago

Ah, as coisas de comer fecham muito cedo (Chicago também) e eu que tinha comido pela última vez ao 12:00, as 23:00 já estava verde de fome mas até o Mc estava fechado. Solução? Walgreens! E aí é que eu descobri que as taxas do Colorado são absurdamente mais baratas que as de Chicago.
Sim, Chicago é uma das cidades mais caras pra se viver, principalmente para o meu bolso de au pair, mas lá a gente paga pela qualidade de vida.

Diferente de Nashiville que é uma cidade noturna, em Denver só encontramos uma unica rua com bares. O primeiro que nos indicaram estava mais pra velório de tão vazio e o segundo que nós achamos parecia ter toda a população de São Paulo dentro de Serra Negra.


De fato eu não sou uma pessoa da night, que curte balada, pegação e gente doida pulando e encostando em mim. Eu vou para balada às vezes, mas estou dando preferência para as que da pra sentar, um barzinho e tal. Esse bar estava absurdamente lotado e eu lá, de mochila. Das pessoas a mais sã estava vesga e as outras fazendo umas dancinhas bem parecidas com o nosso bom e velho funk. Dava pra aproveitar, dançar, entrar no clima caso tivesse espaço pra isso. Pessoas encostando na gente e tampando a passagem, mais do que o normal. Levamos um século pra ir de um lado ao outro do bar para decidirmos que era melhor ir embora para o nosso "hotel".

Bom, nada contra as pessoas, talvez só tenhamos ido para o lugar errado, principalmente moi que ja não tá mais no clima de esfrega esfrega.

Pegamos um uber para ir ao hotel. O motorista era um jamaicano muuuuuuuuito gente boa, que disse que ama brasileiras (ah vá...) falamos sobre futebol e ele conhecia todos os jogadores e falamos sobre estereótipos. Ele disse que sabe que o Brasil não é só o que a mídia mostra assim como embora ele seja da Jamaica e more no colorado ele não fuma maconha.

Na rua do nosso "hotel" o mc mais perto ficava a 2h e 50, assim como o socorro também, caso precisássemos. Legal, a chave estava desmagnetizada, ninguém na rua, recepção fechada. Depois de ligar um milhão de vezes para o número de "emergência" veio uma moça com a cara amassada de sono consertar a porta pra gente.

O quarto não era ruim, nem o banheiro, nem as camas e nós pagamos bem barato, uns x dólares cada, porém, no entanto toda via, dormi com um olho aberto e outro fechado sabe? Eu não sou de encanar não, e já dormi em buraco muito pior viu? Mas sabe aquela sensação de pé descoberto na cama? Entao... Foi sentindo isso que eu peguei no sono e acordei com alguém batendo na porta. Daí o coração quase saiu pela boca até eu dormir se novo.

Ah sim, sobre a maconha... É legalizada e as pessoas fumam nas ruas. Compramos um brownie de weed pra saber como é. Não, eu não fumo, nem também tenho nada contra quem fuma. Não estava querendo ficar doidona igual o povo da balada lá hahaha, mas era mais pela curiosidade de saber como era o lugar que vende isso. (Se você entende disso me desculpe porque eu não entendo niente)
 Então vamos as minhas concepções: eu achei que era uma loja, você entrava, comprava, comia e pronto, mas não... Era uma porta que dava para uma escada. Lá em baixo um cara conferindo ID e organizando as pessoas para entrar na outra porta. Are you ready to go?! Tipo, to go aonde meu filho? Só queria comprar um brownie!
 Na outra sala, uma loja bem grande com vários atendentes que pediam outra vez a ID depois de passarmos por uma fila que fazia zigui zagui. Pra dizer a verdade eu me senti na loja de especiarias de Hogwarts comprando os feijãozinhos de todos os sabores do Harry Potter!

Brownie, candy, chocolate, tudo e tudo muito caro! Gente, fiquei besta com um browniezinho que cabe na palma da minha mão custando 10 dólares!

O cara deve ter pensado: "Essas otárias não sabem nem o que esttão fazendo aqui" é realmente não sabíamos hahah. Compramos dois potinhos. Gente, que coisa mais horrível! Gosto ruim e ainda esqueci um dos potinhos dentro da sacola que foi pro lixo; Mas matei a curiosidade e vi que mafia super bem organizada. Tipo, não é porque é legalizado que é putaria, sabe?

No dia seguinte acordamos cedo e fomos alugar o nosso carro, mas dai já é outra novela que eu conto amanhã, tá bom?!
Um beijo e aqui mais algumas fotos da cidade:





See you!
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Aqui em Niterói também tem "Brigadeiro Espacial" HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bom?! Porque menina, aquele brownie estava HORRIVEL hahaha

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque