Translate

AMERICAN LIFE #27: Onde foram parar os copos dessa casa?

Grayslake-IL, Outono-Outubro de 2015

Depois dessa eu acho que tô ficando doida, não é possível!

Quando eu cheguei nessa casa tinha um milhão de copos de todos os tamanhos, formatos e cores. As vezes quando todos os copos estavam limpos não cabiam dentro do armário. Acontece que de umas semanas pra cá eles começaram a caber, e depois começaram a faltar quando a maquina de lavar louça estava cheia e assim foram desaparecendo um a um.
Eu, desligada da vida, nem "tchum" pra isso... Estava até achando bom que não tinha que ficar fazendo um plano para conseguir por todos no armário:D  Até que...

Eu estava almoçando sozinha, tomando água com um copo dos menores. Acabei de comer, enchi o copo de água, coloquei o prato na pia e "ME PEGUEI NO PULO" JOGANDO O COPO D-E V-I-D-R-O NO LIXO. 

Na hora eu dei risada e pensei "Nossa, onde que eu estava com a cabeça de jogar o copo no lixo?".
Como se fosse copo descartável sabe? Bebi a água e joguei o copo fora.

Dai peguei o copo do lixo, lavei e quando fui botar no lugar e vi os espaços vazios dos copos que estavam faltando que eu liguei as coisas. Eu dei risada, mas uma risada meio com medo de mim. Sera possível que eu joguei fora quase todos os copos da casa?????

Involuntariamente eu me peguei fazendo a mesma coisa outras vezes, ou percebia que estava andando em direção ao lixo com o copo na mão.  Então é isso, SIM, eu joguei os copos da casa no lixo. Não, sério...  Quem faz umas coisas dessas? QUANTOS COPOS SERA QUE EU JOGUEI FORA?

Dai agora tô meio que tentando ficar em alerta toda vez que vou beber alguma coisa hahaha Já pensou se eu faço isso na frente dos hosts?

Não e o pior... O tio aqui tinha coleção de copos e coisas da coca-cola e vivia se vangloriando dela. Agora  de copos ele não tem mais :( Fiz a contagem e só restaram 2 copos da cocoa cola:(:(:(

Ops!
See you
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. aaaaa quanto tempo não passava aqui
    saudades de ler sobre as suas doideiras
    menina eu também ja fiz isso algumas vezes kkkkkkkkk
    que doideira ne?
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque