Translate

52 FATOS SOBRE MIM

Não sei se vai dar 50 mas vou escrevendo e veremos:

#1- Eu acredito total e completamente em signos. Isso porque depois que eu comecei a entender-los tudo fez mais sentido na minha vida, e na minha relação com algumas pessoas, como a minha mãe, melhor amiga, e por ai vai... Sou daquelas que antes antes de qualquer coisa pergunta o signo da pessoa, pra já saber como lidar, pode rir:)

#2-Palavra tem poder, esse é meu lema de vida. Lei da atração. TUDO que você lança para o universo volta diretamente para você. Se você diz que algo vai dar errado, a chance de dar errado é de 99,9% (na minha cabeça) porque você já lançou no universo uma energia negativa. 

#3-Odeio texting, mandar mensagem, conversas na internet. Quando alguém me manda alguma duvida eu respondo com o maior prazer do mundo, gosto de conversar pra saber se esta tudo bem com os meus amigos, contar situações, enfim.. Coisas normais, mas não ter conversas longas ou grupos no whatsapp, estou em poucos e nunca abro, nunca respondo, porque eu sempre tenho algo mais importante para fazer, eu acho atraso de vida. Gostaria de ser mais sociável nesse ponto, mas não.

#4-Assim também, telefone pra mim é para o essencial, não pra bater papo.

#5-Não ouço musica. Eu gosto de musica, mas não ouço porque me desconcentra, mas isso é um assunto que eu tenho que explicar melhor em um próximo post.

#6-Sou totalmente perdida geograficamente. Moro a 6 meses e não aprendi a andar Chicago. Uso gps pra exatamente tudo. Sabe aquela coisa de "para voltar é só fazer o mesmo caminho da ida"? comigo não funciona de jeito nenhum, não lembro nem de que lado eu vim.

#7- Amo fotos. Se não tem fotos eu não fui, simples assim. E nem é pra exibir minha felicidade para os outros porque não posto nem metade das fotos  que eu tiro em redes sociais. E uma coisa totalmente minha. 

#8- O por do sol é a coisa mais fantástica do universo, nada supera.

#9- Meu país preferido é a Grécia, porque alem de linda tem uma energia muito boa.

#10-  Tenho um dedo absurdamente podre para celulares e eletrônicos no geral.

#11- Sou MUITO desorganizada e isso me incomoda muito.

#12- Deixo tudo para a ultima hora e estou tentando mudar isso porque sempre me ferro.

#13- Perco dinheiro. Não porque ta sobrando, ao contrario, justamente por eu ser desorganizada. 

#14- Já ganhei prêmios, dinheiro, guarda roupa, checão nas Casas Bahia, rifas, apostas. Tenho sorte pra essas coisa:)

#15- Nunca sonhei conhecer o mundo. Isso foi um presente da vida e eu só agradeço e pago com muito trabalho.

#16- Não tenho preguiça de trabalhar. Eu cresci ouvindo do meu pai que a palavra preguiça é a pior palavra que existe e ele sempre me reprendia quando eu falava e eu levei isso pra minha vida. 

#17- Amo dormir mas acordo cedo sem o menor problema. Me da desespero ver gente que precisa de 500 alarmes de 5 em 5 minutos para acordar e ainda sim consegue perder a hora (Anton). Tem que levantar, levanta e pronto.

#18- No entanto... Eu gosto de acordar varias vezes no meio da noite pra olhar no relógio e ver que tenho mais tantas horas para dormir, então coloco meus alarmes para 2/5/7 da manha, ai as 7 levanto. Quando um deles não funciona, por exemplo o das 2 falha e eu acordo as 5 fico muito triste, porque acordo achando que são duas e já começo o dia me decepcionando. 

#19- Amo minha família acima de qualquer coisa, e se eles precisarem de mim eu abro mão de tudo mesmo para ficar com eles, o que parece errado aos ouvidos de algumas pessoas mas no meu conceito de vida é assim que tem que ser. 

#20- Choro pelas coisas mais idiotas possíveis mas muito dificilmente choro por dor. Alias, a ultima vez que eu chorei de dor física foi quando meu cachorro arrancou minha unha e eu tinha uns 14 anos.

#21- Não tenho sensibilidade nenhuma nos dentes. Nunca tomo anestesia para fazer nada, o que sempre deixa minha dentista espantada.

#22- Fui tripulante de navio na Costa e pretendo muito em breve voltar a bordo. 

#23- Sou supersticiosa e tenho umas coisas que eu nem conto para as pessoas mas faço constantemente no meu dia como girar quando algo esta dando errado. Eu não sei de onde eu tirei isso mas faço isso desde criança. Se algo esta indo mal, eu dou um giro completo para mudar o fluxo das coisas, assim como se algo esta indo bem eu não giro de jeito nenhum, o que as vezes me complica porque eu levo isso meio a serio e se estiver dirigindo ou algo assim e tiver  uma rotatória no meu caminho eu mudo a rota mas não faço a volta completa por ela, e isso acontece frequentemente.

#24- Eu gosto de estar bem com o meu corpo, no entanto, pobre do meu cabelo, não dou a minima pra ele...  eu tinjo e tal mas nunca hidrato e nao me importo com pontas duplas. Odeio secador de cabelo.

#25- Adoro novelas, principalmente as mexicanas.

#26- Não assisto filme de terror porque sou muito medrosa. Antes eu assistia mesmo com medo ai eu pensei bem e pra que me torturar né?!

#27- Não gosto de cinema porque acho um tédio ficar la sentada sem "fazer nada". 

#28- Amo ler. Gosto de uns romances bem dramáticos.

#29- Não assisto programa de tragedia, porque como eu disse ali em cima acredito na energia das coisas e não me faz bem saber que fulano matou não sei quem que matou não sei quem. 

#30- Tenho esse blog como um filho. Escrevo principalmente pra mim. Escrever é uma janela para alma, é uma das melhores formas de transmitir sentimentos.

#31- Amo comer, o que é um problema agora que meu metabolismo já não é mais o mesmo que quando eu tinha 17 anos. 

#32- Só bebo cerveja e vinho.

#33- Não frequento e não gosto de baladas. Raramente eu vou mas não me sinto bem e acho um dinheiro mal gasto, assim como quando eu bebo demais, tenho uma ressaca moral desgraçada. Vai entender, e eu era arroz de festa quando era "jovem" rs.

#34- 90% dos meus amigos e amigas são gays.

#35- Aprendi a não ter pessoas por perto só pelo fato de ter pessoas por perto. Só conservo comigo quem me acrescenta alguma coisa, caso contrario minha companhia me basta.

#36- Sou perfeccionista e isso é um defeito. Eu gosto de estar entre os melhores no que estou fazendo. 

#37- Sou totalmente de humanas. Tenho que pensar horrores ate pra fazer conta de mais. 

#38- Tenho péssima memoria para pessoas/nomes/lugares porem decoro um livro se for preciso.

#39- Não chego atrasada para compromissos profissionais nunca. 7 são 7 e pronto.

#40- Amo frio e não acho a neve um grande problema. Vivo super bem no inverno, ate mais que no verão.

#41- Amo botas e tenho 47 pares :( Um absurdo eu sei, mas isso porque uso o mesmo numero que minha mãe, e comprei algumas quando morava na Rússia e algumas aqui nos estados unidos, mas ainda sim eu sei que não tem nem justificativa pra uma coisa dessa.

#42- Sou consumista, mas hoje estou muito melhor, porem, tudo que eu compro é totalmente na promoção, promoção mesmo. Não tenho roupas caras, nem sapatos, nem nada e se eu tenho um objetivo não compro nem bala pra não me desviar.

#43 - Amo cachorros, odeio gatos. 

#44- Celular vive comigo, na maior parte das vezes no modo avião, mas é um vicio, quando estou sem ele me sinto incompleta. 

#45- Não saio de casa sem cabo pra carregar e carregador portátil. Também sempre tenho um par de meias extras na bolsa no inverno.

#46- Viciada em meias. Tenho um milhão de pares de meia e acho que nunca é demais. Meia tem que estar sempre muito limpa.

#47- Confio na minha intuição tipo assim MUITO e mesmo que seja alguma coisa muito boa, se a minha intuição disser que não, eu não faço.

#48- 50% de mim não quer ter filhos nunca. 50% de mim quer ter filhos daqui uns 7 anos. 

#49- Tenho curso de comissaria de Voo e pretendo um dia trabalhar com isso.

#50- Sou filha única e neta única da parte da minha mãe, da parte do meu pai tenho 8 tios e 500 primos.

#51- Não costumo ter dor na TPM mas tenho um mau humor horrível, que eu guardo única exclusivamente pra mim. Eu acho um absurdo gente que desconta mau humor nos outros e isso é muito muito serio na minha opinião. Rompo laços com pessoas assim, não tenho a menor paciência.

#52- Não gosto de pizza nem de sorvete. Não tenho uma comida preferida, eu vou mudando com o tempo... Gosto de coisas com molho branco, gosto de abacate com limão, e infelizmente amo refrigerante. 

Dai acho que é isso, achei que não chegaria nem nos 50, mas até que foi fácil:)
Tem umas coisas meio estranhas, eu sei, mas isso ai é basicamente o que eu sou, tem coisas que eu quero mudar, como por exemplo ser mais organizada e perder menos dinheiro:( Então tá e três beijos pra você que leu ate aqui:)
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Então já me sinto beijado hahaha
    Cara, eu li e muita coisa sei que dá pra perceber pra quem leu todo seu blog até aqui. Mas colocando assim um por uma (entre outras milhões que existem) é impressionante ver a semelhança que temos entre si (não exclusivamente eu, mas as pessoas no geral). Mas eu juro que fiquei rindo - desculpa por isso hahaha - da parte que você coloca o despertador várias vezes a noite pra ver quanto tempo ainda tem pra dormir. Tipo, sei lá, eu se acordar demoro a dormir de novo, então pra mim parece suicídio; tenho apenas a mania de ter que olhar a hora antes de dormir, quando estou praticamente caindo no sono olho no relógio, preciso saber que horas são antes de definitivamente dormir uhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!:)
      Esse negocio do relogio, eu faço desde sempre, desde antes de ter celular, eu já colocava a tv pra despertar durante a noite, é um compromisso comigo e eu não consigo entender como as pessoas não conseguem ter o mesmo prazer que eu tenho quando acordo as 2 e penso "CARAMBAAAAA, 2 AINDA!!!!! <3" dai fecho o olho, pronto, dormindo hahha. E olha, eu já acho tortura olhar a hora antes de dormir, tipo, pra que saber que vai dormir pouco? rs
      Cada coisa né?! rs
      Beijos, beijos, beijos, paguei:)

      Excluir
  2. Posta mais harlye!
    hoje eu Vi seu namorado no Porto do rio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei:D Estou meio enrolada com umas coisas mas espero logo logo me ajeitar e voltar a postar todos os dias:D
      Viu?! Reconheceu facil? rs

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque