Translate

AMERICAN LIFE: #02 Treinamento APIA: O HOTEL-A COMIDA

Tarry Town, NY-Doubletree Hilton Hotel, 03 de agosto de 2015

Antes de qualquer coisa eu quero deixar registrada a minha indignação com essas pessoas que reclamaram do hotel e principalmente da comida. Um absurdo sem tamanho, falta de maturidade total. Eu estava esperando um lugar bem caído e uma comida bem pior... alias o hotel é lindo e ah, não tô dizendo que ser au pair hoje em dia é barato, mas de certo ficar em um hotel do mesmo nível no subúrbio de NYC com toda certeza do mundo não caberia no bolso de muitas que não ficaram satisfeitas.
O hotel é bem grande e pelo que eu entendi é separado a ala das azaupé e das pessoas normais:D Os restaurantes também são separados.
Quando cheguei estava sozinha no quarto e depois chegou uma alemã super gente boa. Isso é sorte, infelizmente... Tem gente que já chego com 3 pessoas no quarto, gente que foi "escalada" pra quarto que estava faltando uma cama e outros problemas que sempre acontecem em NY, no Brasil e em qualquer hotel! Quem já trabalhou sabe!

Os andares de baixo tem uma porta que da pra uma vista incrível e a cama é tipo assim MUITO CONFORTÁVEL! Quem já mochilou ou ficou em hostel fulera sabe bem hahaha.

Sobre a comida, assim, não é a mais gostosa nem de longe chega nem aos pés da comida da sua mãe mas isso já era de se esperar né?! Eu vi meninas reclamando, dizendo que não conseguiram comer o treinamento todo, que só comeram no dia que teve pizza e isso pra mim é bem dificil de digerir! Hahaha, manda passar uma semana no navio pra ver o que é comida dificil de engolir :D

Sempre tinha uma garrafa de refrigerante e uma de água em cada mesa.
Eu sei que é difícil desapegar dos bons hábitos e sei também que gosto é igual vocês já sabem o que né, então claro que o que é comível pra mim, pode ser impossível de descer pra você, mas no meu ponto de vista só existe uma coisa pra curar isso: FOME! Se ta com fome come de gosto!
No primeiro dia teve macarrão com umas coisas pro meio, estava meio sem tempero mas tem um molho lá que você encontra em tudo aqui nos EUA, dai pronto!
Tem gente que esperava um tipico café da manhã americano e outros pão de queijo e suco de laranja natural. Não vai ser nenhum dos dois, sacou?!:) Um meio termo, quem sabe.

A única coisa que eu achei meio ruim é que a comida acabava rápido e eles as vezes não refilavam. Também teve um dia que teve cookie e uma das instrutoras estava lá dizendo que cada uma só podia pegar um, o que também da pra entender quando você vê gente saindo da fila com 5 cookies na mão e um na boca:D

Na frente do hotel tem uma conveniência que da pra comprar umas coisinhas de comer, se eu não me engano tem um CVS também. Ah, e se for andando não da muito tempo ate chegar no centrinho de TarryTown que é uma graça. Não é tããão perto de NYC mas é fácil de pegar o trem.
O hotel é grande e da pra se perder legal caso você tenha um senso de localização do mal assim como eu, que fui emprestar um adaptador e levei uma hora pra achar o caminho pro meu quarto.
saguão do hotel
Então é isso, quer saber como são as aulas? Clica aqui!
Quer ver um pouquinho de NYC? Clica aqui!

O vídeo eu já deixei no post anterior mas como tem haver com esse post e com o próximo também, vai de novo:

PS: O youtube acabou com a minha alegria e por causa dos tais dos direitos autorais então abaixe o volume e ouça ao som de " Frank Sinatra - New York, New York." e depois "Empire States of Mind da Alicia Keys.

Um beijo e vamos abrir a mente meus amores! já dizia minha mãe que "O que é de gosto é o regalo da vida" então se você escolheu estar ali tenta aproveitar da melhor forma possível, sem tanto mimimi:)




See ya!
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Yuriii :)

    Nossa eu fico de cara com esse povinho que come mortadela e arrota caviar. Falta de maturidade mesmo ! No atual hotel que eu trabalho harlye , a comida é muito boa ; tipo , muito boa mesmo. E vejo MUITA gente reclamar. Se eles soubessem o que é comida ruim...mano , essa é praticamente minha ultima semana aqui em SP , pego minha ficha médica e vou passar uns dias em floripa. Depois só volto pra fazer as malas e embarcar. Bjao e sucesso :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, eu trabalhei em hoteis que eram assim tambem. Chega a ser disgusting de se ouvir umas coisas dessas né?!
      Agora falta tão pocuooooo! Acho que mais ansiosa que voce hahahaha. Não esqeuça de me mandar noticias :D
      Sucesso, bjss

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque