Translate

Living in Russia: #77 Moscow-Madrid-Sao Paulo

Moscow-Madrid-São Paulo, abril de 2014
Depois de deixar meu gato Russo chorando no aeroporto e seguir a minha vida, firme e forte (ahaaaaaaaaaam) eu entrei naquele avião e tive a primeira benção de Deus: Janela!
Então, antes de eu continuar escrevendo o post vou deixar o vídeo e juro de coração que são 14 minutos de muito amor, então se você conseguir não dormir deixa um comentário com o seu endereço para receber seu premio:) Não, mas sério, tem umas imagens muito lindas do meu voo e da minha chegada em casa, junto com os meus <3  Também porque tenho certeza que se você assistir o vídeo vai entender melhor a minha descrição sobre o voo:)
Então olha, vou te contar, triste de mim se eu tivesse no corredor e perdesse o show que foi ver aquelas montanhas lá de cima, todas cobertas de neve... Normalmente sabe, eu durmo fácil fácil em avião... Porque eu não sou uma pessoa que sofre por antecipação, não... Sou daquelas que sofre tudo de uma vez aos 45 do segundo tempo, então normalmente eu dormiria linda e bela até a Espanha e depois as 12 horas ate o Brasil, mas não consegui pregar os olhos. Passei o voo inteiro inclinada, toda torta, olhando pela janela, deslumbrada. Foi magico, juro, até parei de chorar!
Nesse primeiro voo a comida tava boazinha ate por ser um voo curto, e eu comi tudo que deu, já que dinheiro aqui não ta tendo até eu chegar em casa lol. 

Desembarquei na Espanha e tive só uma horinha entre um voo e outro, então corri, porque cêis sabem né, a chance de me perder é sempre grande, no entanto meu senso geográfico que normalmente costuma ser do mal, me surpreendeu, e diferente de quando eu vim, dessa vez pareceu muito fácil, pratico e rápido me localizar entre os portões "RSU" e entrar no aviãozão da Ibéria sem grandes complicações. É pra glorificar de pé!!!!

Como felicidade de pobre não dura lá aquelas coisas (mas tá bom, já valeu) dessa vez não era janela, mas era a ponta do corredor, da fileira de 4 lugares do meio. Do meu lado, ninguém e nas duas seguintes um casal bem velhinho de espanhóis, que tossiram e reclamaram de dor nas pernas o voo inteiro, ate que a senhora tomou coragem e pediu pra deitar do meu lado, usando o banco que estava sobrando, e foi assim que nós viajamos:
Não me importei, achei bem fofo ela deitada no colo dele e eles apertando o botão de chamar o comissario a cada cinco minutos pra perguntar se já estava chegando. Qualquer coisa que envolva velhinhos mexe comigo, diferente de crianças, que ando preferindo passar longe...

O voo de Madrid ate São Paulo foi longo e entediante. Também fiquei sabendo, por esse casal ai de cima, do piloto que derrubou um avião na França, se eu não me engano... Ai eu te digo, não que eu tenha medo de voar, porque de verdade tenho mais medo de andar de carro, mas que ótima hora pra saber de uma coisa dessas né?! Com 12 horas de voo pela frente, anyway... Imagino os meus pais em terra, que estão sem falar comigo desde la de Moscow, alias... Uma coisa que eu não contei, eu liguei pra casa pouco antes de entra no avião, enquanto estava me acabando em lagrimas la no aeroporto e meus pais agradeceram o Anton por me devolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e também por ter cuidado de mim. Achei fofissimo. Agora só falarei com eles quando chegar em São Paulo, já que meu chip da TIM o Anton perdeu, e o meu da Rússia, não funciona aqui.

Quando o mapa da televisãozinha mostrou que já estamos no Brasil meu coração quase saiu pela boca. Saber que lá fora ia estar 26 graus, depois de enfrentar o inverno Russo realmente não tem preço. Bem sei que igual a ultima vez que eu voltei para o Brasil, essa fase de lua de mel vai passar assim que eu entrar no transporte publico ou ficar parada no transito, mas enquanto eu estava lá em cima, a 7 minutos de pousar tudo ainda estava lindo!
E as minhas malas? Depois de um "chá de cadeira", chegaraaaaaaam!!! Eu fiquei muito preocupada, porque sei la né, a de mão foi sem cadeado, nem trinca nenhuma e as outras, com todos os bolsos de fora abertos... Quando eu estava indo embora, uma moça veio me perguntar se eu não tinha visto uma mala igual a minha só que menor. Que a dela tinha sumido, e ela pegou a minha por engano, e viu que era maior e devolveu na esteira. Fala sério, que coincidência ne?! Qual a probabilidade de alguém do mesmo voo que eu, ter uma mala de "mapas" igual a minha que eu comprei na Croácia?! Só acontece comigo essas coisas hahahah
Quem leu os últimos posts sabe que eu cheguei no Brasil mas dura que quando eu fui, e que teria que passar a noite no aeroporto já que o próximo ônibus pra minha casa seria só no dia seguinte, então como quem tem amigos tem tudo, e se tem uma coisa que o mar me deu foram bons amigos, o Cleber, aquele mesmo que foi me levar no aeroporto quando eu estava indo pra Rússia, também foi me buscar, e eu fui recebida na casa dele com um jantar que aaaaahhhh, eu nem sei explicar! Valeu Dona Ivete, a comida da senhora vai ficar marcada na minha historia <3 Que saudaaaaade desse tempero, arroz, feijão, purê de batata, bife! Comi ate dizer chega!
E Cleber, você é um anjo na minha vida!

No dia seguinte, peguei meu ônibus pra casa e meus pais estavam na rodoviária me esperando, nem choraram dessa vez, sera que já estão acostumando? :O
Chegado em casa minha vozinha estava na porta me esperando e ai gente, sem explicação de como eu amo essa mulher! Nós já passamos por tantas coisas juntas, de noites jogando conversa fora, bolos feitos com muito amor, melhores panquecas e sonhos do mundo e até uma noite inteira no hospital acordada segurando o braço dela pra ela não dobrar e se machucar com a agulha depois de um acidente horrível, que por pouco não a tirou de mim...
E os meus cachorros fizeram a maior festa, a Katie, minha mais velha que ficou por meses me esperando na porta do meu quarto, pulou no meu colo e me abraçou de verdade. Se isso não é amor, eu não sei o que é...

Essa outra abusada é a Menina, que tem esse novo, porque íamos dar ela embora quando ela nasceu, mas por que ela era muito feiinha ninguém a quis e graças a Deus que hoje eu tenho uma dog gorda que senta no sofá igual gente <3
E ela arrumou um amigo depois que eu fui embora:

Ah, uma coisa: Quando cheguei, soube que o Anton manteve contato com os meus pais durante todo o periodo que eu estive "ausente", ligava aqui pra casa toda vez que falava comigo, só pras eles ficarem tranquilos. Acho que ele ganhou os sogros.
Depois foi hora de ir ver minhas primas lindas que eu amo de todo meu coração e que são umas das poucas amizades que eu conservo aqui. Cozinharam pra mim. Essa Luanna é muito prendada <3
No caminho de volta pra casa, no bairro nobre que eu moro (hahaahhahahahahaa) tem um lugar que da pra ver o por do sol e eu fui la, com a minha moto envenenada (uma bis quase aposentada) e fiquei lá, sozinha, só eu, Deus e os grilhos, ouvindo o barulho do silencio que só se ouve aqui em Serra Negra, vendo o sol ir embora, para brilhar mais tarde lá na Rússia....
Estar em casa é muito bom, porque embora o Brasil tenha todos os defeitos do mundo, tem o meu bem mais precioso na vida: Minha família. Eu quero viajar thounsand times, mas meu refugio de paz sempre sera aqui. 

Estar em casa também é colocar mais um ponto final nessa temporada da minha vida chamada Rússia. Em breve virão outras, mas de certo é muito bom que essa primeira tenha tido começo, meio e fim. De tudo o mais importante na minha vida é sempre terminar os ciclos. Odeio coisas inacabadas.

Essa semana já terei a resposta do que eu ando almejando e que me fez principalmente decidir vir pra cá, logo conto pra vocês.
Esse é o ultimo post dessa tag: Living in Rússia e meu ultimo Пока Пока!
Mais fotos só pra não perder o costume:)




93 million miles from the sun, people get ready, get ready. Cause here it comes, it's a light, a beautiful light, over the horizon into our eyes Oh, my, my, how beautiful Oh, my beautiful mother, she told me, son, in life you're gonna go far If you do it right, you'll love where you are Just know, wherever you go, you can always come home..."
Пока Пока!
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque