Translate

Living in Russia: #74 Ta errado isso, eu sou leão porra!

Moscou-Russia, abril de 2015
Eu não me lembro da ultima vez que chorei de dor física, talvez tenha sido quando meu cachorro arrancou minha unha, e acreditem, doeu muito, mas do contrario é bem difícil me fazer derrubar uma lagrima por isso, jááááaaaaa por outros motivos...

Que diabos esta acontecendo comigo?! Eu nunca fui assim, sério, eu sou de Leão, fala serio, não era pra ser chorona desse jeito! Verdade é que eu sou a pior pessoa do mundo para despedidas e ai não tem jeito, mas com isso eu estou ate acostumada, sério, aquele drama todo já faz parte de mim desde quando eu vi meus amigos desembarcaram e me deixaram jogada aos leões naquele navio, mas ultimamente eu ando chorando por umas coisas tão bestas sabem?

Isso começou depois que eu desembarquei, mas antes eu chorava com coisas bestas mas relativamente tristes tipo quando a esmeralda voltou a enxergar ou quando a Beth a feia ficou bonita (esse foi o pior) ou quando alguém ganhava alguma coisa no Ajuda-Luciano. Esses programas de dar as coisas pro povo eram os campeões. As vezes do nada, la no meio da galera vendo um filme, passa um casal beijando, pronto, tem que disfarçar pra não verem o quão emocionante aquilo foi pra mim (meloso que chega a enjoar, eu sei). Um dia, eu me lembro bem, estava dirigindo minha moto e passei do lado de um bixo morto, cara, eu chorei tanto que tive que parar a moto pra me recompor.

Mas ai ok né, eu estava naquela fase chata de readaptação a vida em terra, morrendo de saudades do navio e é normal ficar meio (tipo muito) emotiva, só que agora, a coisa está ficando séria...

Eu ando tão chorona que está me dando nojo! E não é que eu ando triste não, agora eu to chorando por exatamente qualquer coisa, o que é pior e ainda mais preocupante.

Porque assim né, pra gente chegar ao ponto de chorar por alguma coisa ou foi algo muito triste ou muito bom pra ter nos atingido, certo?! É, era pra ser... Mas ontem mesmo eu chorei vendo uma noiva dançando um funk no casamento. Pausa dramática, eu sei, me condenem.

Na TPM então ai eu choro por esporte.

Tudo bem que tem essa coisa de estar indo embora, e as preocupações que começam nas malas e vao ate ao "o que que eu vou fazer da minha vida" mas porrran (como diria a minha ex-cabinmate, Bia) tá ficando chato isso ai...

Não quero nem ver o que vai ser de mim amanha na despedida, irei secar 5 kilos só de liquido que vou derramar...
Ai vou chorar de alegria ao chegar em casa, e chorar de saudade daqui, e chorar de saudades do Anton, e chorar porque alguem vai ganhar alguma coisa no programa do Gugu. Acho que já esta de bom tamanho viu, meu Eu-Inteior?! Já pode voltar a ser a leonina egoista de antes, essa chororo de cancer não tá pra mim heim??!

Пока Пока
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro California Road Trip Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fall 2016 Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque