Translate

Living in Russia: #64 Saudades antecipada

Moscou-Rússia, abril de 2015.
 Essa foto ai de cima é a primavera sorrindo pra nós. Tudo verdinho, sem neve, sem neve. Fiquei meio triste, podia ser tudo misturado né? Tipo no Brasil que um dia chove no outro ta sol. Podia ser um dia de neve, outro sol, outro chuva, outro frio.  
O lago ainda esta congelado mas a temperatura é de 0 graus enquanto lá na minha cidade faz 34 graus, o que é muito quente para uma cidade como Serra Negra que é normalmente bem fria.
O tempo esta voando, em 15 dias estarei indo pra casa. Bateu o desespero, pior que da primeira vez. Me despedir aquele dia no navio não foi fácil, mas era só uma historia de navio, hoje é uma historia de vida real e agora estou bem triste. Triste porque eu vou voltar pra casa, onde todo mundo esta com saudades (eu espero) e minha vó vai fazer questão de cozinhar minhas comidas preferidas e me encher de cuidados, mas quem vai cuidar dele aqui? Eu sei que bem logo ele embarca mas ate la ele vai ficar sozinho nesse apartamento gigante pra uma pessoa só, pegando transito e tendo que cozinhar pra comer sozinho quando chegar. Tô triste de saudades antecipada e com pena de deixar ele e a bagunça dele aqui.
Nós vamos fazer de tudo pra dar certo e nos vermos em breve, mas em breve é tanto tempo.  Em breve para alguns é no próximo fim de semana, o nosso "em breve" pode ser daqui 6 meses, um ano quem sabe. 
Vou sentir saudades de Moscou também. A vida da gente é muito muito doida, quando na vida, sério gente, quando nessa vida eu me imaginaria perdida pra cá?! Moscou? Aonde que fica isso? Eu não sabia nada sobre esse lugar, muito menos imaginei um dia pisar aqui, ou morar aqui, ou namorar um cara daqui. 
To naquela faze de despedidas dos lugares que vou passando pela ultima vez e eu sou muito chorona, preciso parar com isso. Eu sei que não é o fim do mundo, mas é o fim de uma pagina de um livro que eu não sei o final. E ok, não to dizendo que eu queria saber porque ai não teria a menor graça de se viver, mas queria pelo menos uma pista:(
Sobre essa foto aqui de baixo, eu queria uma legenda bonita, para uma foto bonita mas a única coisa que vem na minha cabeça é: Sou eu bola de fogo, e o calor tá de matar, vai ser na praia da barra, que uma moda eu vou lançar! :D pobre, eu sei, mas ah...
Já comecei a tentar por as coisas na mala mas não esta sendo assim muito fácil, tô vendo que isso vai me dar problema, mas olha, eu levo todos os meus casacos nem que eu chegue nos 34 graus da minha cidade vestida com todos os meus casacos de neve! 
Ah, uma coisa, mudando completamente de assunto,  esses dias me perguntaram sobre o que é o meu blog e eu não soube responder. Sei lá de que que é o blog. Dizer que é um blog sobre mim soa egoísta demais, um blog só sobre viagens acho que também não se encaixa, já que tem bastante da minha vida pessoal aqui. Também não posso dizer que é só um blog sobre trabalho em navio porque quando eu comecei isso aqui, ainda morava lá nos cafundó dos judas de Socorro (que eu amo) e trabalhava em um hotel pra pagar o curso de Comissaria... Também embora o blog ajude muita gente, principalmente as que vão trabalhar no restaurante do navio, o blog não nasceu para ajudar os novos tripulantes, isso foi uma consequência, muito boa por sinal.
 O blog não é uma coisa que eu mantenho por obrigação. Eu realmente tenho um amor sem tamanho por esse espaço aqui e não vou dizer que não me rende nenhum dinheiro mas de certo não é o que me motiva, uma vez que eu não vivo disso. Bom, eu não sei como definir o meu blog, porque de certo ele vai mudar de "categoria" conforme as mudanças da minha vida, hoje eu tenho o foco de voltar para o navio, mas um dia eu posso postar aqui sobre o meu casamento ou sobre os filhos que talvez um dia eu vá ter. Eu não tenho o melhor vocabulário e de certo devo escrever um monte de coisas erradas mas eu escrevo tudo com o coração e no momento e que acontece, então muito provavelmente você sinta uma certa bipolaridade ao ler os meus posts, porque nessa vida zanzando de um canto pro outro é assim: 8 ou 80. Aqui eu conto todas as minhas verdades, dos dias de gloria tomando sol na Grécia ao dias de luta, desfazendo trolley na Dishwasher de um navio. 

Então se você ai que esta lendo consegue achar uma classificação para o meu blog posta aqui nos comentários ta bom?! Me ajuda, porque eu não sei:D
Como de costume eu ainda tenho mais milhões de fotos pra postar então se você não esta afim de ver minha cara milhões de vezes em fotos lindas que você deveria ver (modesta eu sei) eu te perdoou e o post acaba aqui:)  E se voce quer ver mais fotos, alem dessa pancada de coisa que eu posto aqui, segue no instagram e me manda um oi pra eu saber que é daqui ta bom?) @harlyemielli 
Um beijo!






Пока Пока
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Salve , Yuri lol !

    Ah cara , achi seu blog uma biografia em constante andamento ! Haha

    Bom , por aqui , visto de tripulante feito , exames medicos daqui ha 2 semanas e logo logo to passando a gangway também . Bjao e sucesso sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tá ai, gostei! Uma biografia em constante andamento!!! <3

      Vou te chamar esses dias pra te contar uma coisa que eu descobri que talvez voce ja saiba mas que eu achei muito legal sobre o visto de tripulante!
      Agora ta quase mesmoooo! Que orgulho de ti!!!

      Sucesso sempre! Bjs

      Excluir
  2. Ta bom chama sim :)

    Bjoo

    ResponderExcluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Summer 2016 Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily California Road Trip Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Arizona Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque